"A dor é inevitável, o sofrimento é opcional"


(Autor desconhecido)

sábado, 24 de julho de 2010

Tecnologia X Poder Público

Alô, galera do Blogger!!
Olha eu aqui, como sempre, um mês depois fazer outra postagem...
Tá virando costume, né?
Enfim vamos ao que interessa. Olha só o texto que eu to trazendo pra vocês direto do "TwitPic" do Twitter do humorista e repórter Danilo Gentili do programa CQC - Custe o Que Custar - da TV Bandeirantes (Que, convenhamos, é de longe o melhor programa humorístico e investigativo da TV brasileira na atualidade), do qual eu sou fã de carteirinha.
E, a você Danilo, Se vier fazer uma visitinha a este humilde Blog para conferir, Por favor me perdoe por ter pegado sem a sua permissão, mas é que eu gostei tanto da coluna que não pude deixar de trazer para os meus ilustres (e posso até apostar que agora também serão seus) leitores.
Apreciem a ótima leitura tal como eu fiz.





A referida reportagem foi a primeira que o poder público "tentou cesurar" do CQC. Se você não viu, não pode perder neste link: http://www.youtube.com/watch?v=8JEPp758JDE&feature=PlayList&p=B567CA1C6A5B01EB&playnext=1&index=21
Esse foi um "Proteste já" inesquecível!

Com meus sinceros cumprimentos,

Batan Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem?